Histórias para Reflexão...

Frases e Pensamentos

Post Page Advertisement [Top]


Deus sabia exatamente o que estava fazendo quando me trouxe você. Amo você!  👆💏


Dois corações que, unidos na fé e no amor, celebram uma união abençoada! Feliz Dia dos Namorados!  😍💏


Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo! 😘😊😻


O sorriso é meu, mas o motivo é você. A vida é minha, mas meu coração é seu! Feliz Dia dos Namorados! 😊😻


Eu descobri que era amor quando as palavras se tornaram insuficientes para descrever o que eu sentia por você. 😊


Quando eu estou em seus braços tudo parece tão certo. Eu sei que é onde eu deveria estar! Feliz Dia dos Namorados! 😻😘😊


Não existe nada em mim que não seja totalmente apaixonada por você. 💏


Gostoso mesmo é encontrar o amor da sua vida, todos os dias, na mesma pessoa! Feliz Dia dos Namorados! 💏💕




O amor é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. 😉😍


De todas as coisas que eu preciso, você é a mais importante! Te amo! 😻😚


Minha felicidade não tem preço, tem o seu nome. 😄😍


Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos! 👨💋👨


Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. (Lucas 12:34) 💕


Quando eu digo que te amo, não digo por força de hábito. Eu digo para te lembrar que você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Te amo! 😚


Você é a pessoa mais doce que eu já conheci, é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! 💕😻


Sempre foi você. E continuará sendo você. Minha escolha, meu amor… 😘😍


O amor não é viver felizes para sempre, isso é um conto de fadas. O amor é saber como enfrentar a vida juntos. 😉👨💋👨


Algumas escolhas mudam nossas vidas completamente. Agradeço todos os dias por escolher você. 😉😚


Sinto que minha felicidade é ao seu lado. Sinto que cada momento contigo é único. Sinto que esse amor vai durar a vida inteira! 😻


Ontem você fez parte dos meus melhores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade! 😚😉💕


Se for pra ser feliz, que seja com você!! 😊😚


Porque até o silencio dele, olhando pra mim, é bonito. 😊😍


E com o tempo, a gente vai se conhecendo, se querendo, se cuidando. 👫💕👨💋👨


Amor é apenas uma palavra até que você encontre alguém que dê um verdadeiro sentido a ela. 👨💋👨 


Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se for ao seu lado, cada segundo valerá a pena 👨💋👨


Eu amo você, menina..Amo você… (Tim Maia) 😻


O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. 👍😚


Você é tudo aquilo que eu nunca nem imaginei em ter. 😍😚


O meu amor conhece cada gesto seu! Palavras que o seu olhar só diz pro meu (Ana Carolina) 😍💕


Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam. 💕👨💋👨


Foi o seu abraço que tirou a graça de todos os outros abraços. 😻😘


Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito. 😻💕


Um casamento perfeito é feito de duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro. 😘👨💋👨


Pra nós, todo o amor do mundo.(los hermanos) 👨💋👨




E do nosso amor a gente é quem sabe, pequena.(los hermanos) 👨💋👨


O amor é entrega, assim entregamo-nos um ao outro e ambos a Deus. 💕🙏👨💋👨


O amor é a poesia dos sentidos. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais. 



Assim que o amor entrou no meio, o meio virou amor. 👨💋👨💕



Os namorados sonham um futuro a dois, até que o amor os torne um. 👨💋👨😻



Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver…(Marisa Monte) 😻



Eu só sei que a vida é mais colorida com você. (Jorge & Mateus) 😚👨💋👨



Você é a medida exata de tudo o que um dia eu sonhei pra mim. 😊👫



E eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. (Pitty) 😻👨💋👨



Exageros à parte, por você eu morreria de amor na Terra e viveria em Marte. (Lucão0 👫😍



Eu gosto dela e ela gosta de mim, o destino quis assim: início, meio, sem fim. 👫😍



É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada. (Luan Santana) 😻



Te amarei de Janeiro e Janeiro, até o mundo acabar. (Nando Reis) 👫



Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo. 😊😍



O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal. 👫🙏



Sinto no teu toque a intenção mais forte de alguém que sabe amar. 😚



Além de namorado, você é amigo, Abre mão dos sonhos pra sonhar comigo. 👫😘



Soube que me amava, entendi Soube que buscava mais de mim (Aline Barros) 👨💋👨



E quando longe eu estava Percebi que o teu carinho e o teu amor Eram pra mim como um sussurro Ouvi tua voz no meu silêncio Me chamando cada dia mais pra ti (Aline Barros) 😊😚



Because days come and go,But my feelings for you are forever.Porque os dias vêm e vão
Mas meus sentimentos por você são para sempre (Forever -Papa Roach)  



O que tem por trás desse sorriso, que me deixa fissurado em você.. (Jorge e Mateus) 😻



Está escrito nas estrelas você nasceu pra mim (Gusttavo Lima)  👨💋👨👫



Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos.  Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo. 😘



Amor meu, por mais que eu te ame, quero muito mais te amar e fazer desse teu corpo a cama onde para sempre nossos corpos vão se deitar na certeza de serem felizes! 👨💋👨💕👫



Te amei no passado, te amo no presente e se Deus permitir, te amarei eternamente. 😍😚



Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu. 😚



Eu quero você. E com você viver todas as coisas lindas que o amor pode oferecer. 💕👨💋👨



O que eu mais amo em você, é o mundo maravilhoso que encontro ao seu lado. 😉



E mesmo sem perceber o meu coração já pertencia a você. 👫



O plano é bem simples: Ficar com você a minha vida inteira. 👨💋👨



E você me quis assim sem nada pra ti oferecer, mais com o suficiente pra fazer tudo por você.(projota) 😻



Fica tranquila que a missão de te fazer feliz é minha! (projota) 😄😊



O universo conspira a nosso favor e a consequência do destino é o amor. Pra sempre vou te amar.(nando reis) 😍



Amar não é pecado e se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você. (Luan Santana) 😊😉



Pra você guardei o amor que aprendir vendo meus pais,o amor que tive e hoje posso dar livre e feliz. (Nando reis) 💕😘



A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor.(CBJR) 👨💋👨👫

Um comentário:

  1. Adorei as frases sobre o dia dos namorados, muito fofas!
    Em meu site eu trago algumas outras e de vários assuntos também.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib