Histórias para Reflexão...

Frases e Pensamentos

Post Page Advertisement [Top]

Uma história de amor estava por trás da peça que era usada repetidas vezes

Uma linda e inesperada história de amor está chamando atenção de milhares de pessoas pelo mundo. Tudo começou quando a usuária do Twitter @922_riaru descobriu o porquê de seu pai sempre usar a mesma camisa polo verde com detalhes em amarelo.

De acordo com a filha, já são 20 anos com a mesma camisa polo verde , mesmo ela já estando velha. Quando um furo aparece, por exemplo, logo o pai cuidadosamente arruma o problema e volta a usar a peça. A jovem nunca entendeu muito bem porque o pai fazia isso e ao invés de simplesmente uma camisa nova, até que encontrou um álbum com fotos da lua de mel dos pais que ilustra bem o amor que o casal sentia um pelo outro.

A mãe, que morreu há 18 anos por conta de um câncer, aparece nas fotos usando uma camisa polo igual a do pai, só que com as cores invertidas: a peça é amarela, mas com detalhes em verde. “Eu não podia imaginar que a camisa continha uma lembrança tão especial para ele”, afirmou a filha em entrevista ao site "BuzzFeed Japão". "Ele a usa em todas as ocasiões especiais, seja em algum evento do trabalho ou em uma viagem com a família.”
Twitter/@922_riaru/Reprodução
Filha descobriu história de amor dos pais ao encontrar álbum com fotos da Lua de Mel e se deparar com a camisa polo verde






A usuária compartilhou uma foto atual de seu pai com a camisa polo verde e outras dele com a mãe do lado em sua página do Twitter no dia 15 de agosto. Desde então, menos de um mês após o compartilhamento, já foram mais de 82 mil retweets e 307 mil curtidas nas imagens.

“Eu sempre imaginei que era tão brega ele sempre usar a mesma camisa polo. Mas, agora, eu acredito que também preciso criar memórias. Eu não vou jogar mais nada fora dos meus pais ou avós”, disse ainda a jovem. A história de amor também rendeu mais de 460 comentários e diversas reportagens pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib